São José faz um ótimo campeonato, e leva dois representantes à final nas categorias masculino e feminino. A final será nesse domingo, a partir das 09h, contra as equipes HANDUNIFAP (Masculino) e AV-14 (Feminino).

Por Flávio Cardoso, Macapá.
14/09/2021 – 15h00

Time masculino após a classificação para a final – Foto: Taylor Cardoso/São José

Em um campeonato cheio de bons times, o Pitbull da Amazônia mostra a que veio e coloca duas equipes nas finais. Após uma boa pré-temporada e com um excelente planejamento, os nossos atletas demonstraram mais que um ótimo desemprenho e sim um trabalho de base que pode dar muitos frutos no futuro.
Com um ótimo jogo durante toda a fase de grupos, com muita intensidade e bastante efetividade nos ataques e na defesa, as duas equipes conseguiram chegar à fase final sem ter perdido nem um jogo e sabendo controlar os ânimos nos momentos mais difíceis que o campeonato apresentou.

Time feminino em foto oficial – Foto: Taylor Cardoso/São José

Apesar da pouca idade os nossos atletas apresentaram uma maturidade em todo o campeonato, jogando cada jogo como uma final, afim de representar um clube que tem muita tradição nos esportes de quadra. Outro fator fundamental para esse feito é a importância do staff técnico, pois além de repassar toda tática aplicada no jogo, acrescentam em seus ensinamentos um valor humano, que faz com que esse time seja uma família.

Preleção antes do jogo – Foto: Flávio Cardoso/São José

Agora nos resta esperar a grande final, e torcer para os nossos atletas possam fazer uma grandiosa partida. As finais ocorreram nesse domingo, com transmissões ao vivo no canal do You Tube da Federação Amapaense de Handebol (FAHAP) e com os placares no instagram do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *